Os Omni Ô! (001) – Quem somos nós?

Os Omni Ô! (001) -  Quem somos nós?

Nesse OOÔ! 001, nos apresentamos a você, amigo leitor e ouvinte 😉 . Gostaríamos que você nos conhecesse bem e seguisse com a gente nessa jornada para destruir o Um Anel em Mordor. Neste episódio te contamos de onde viemos, em que somos formados, qual o sentido da vida e como viemos parar aqui, além de muitos outros detalhes…

Chega aê, relaxa e escuta nóis, que “nóis é” Os Omni Ô!

NÃO SE ESQUEÇA DE QUE VOCÊ PODE FAZER O DOWNLOAD EM mp3 clicando aqui com o botão direito do mouse na opção “salvar como!!

Se quiser ouvir do site, é só dar o play aqui em baixo ó:

15 Respostas para “Os Omni Ô! (001) – Quem somos nós?

  1. Nossa eu amei, ouvi hj pela segunda vez, e cara é muito bom, conhecer as pessoas diferente e ouvir Richard alguns fatos que eu já havia me esquecido. Vcs estão de parabéns. Amei.

    Curtir

  2. Muito bom o primeiro pod, sugestão 2: depois de todas as apresentações necessárias, que tal a partir do segundo, tratar de 1 ou 2 temas específicos por programa?

    by the way,.. Richard, adorei “em Uberlândia tem Uberlandenses”…. d+ 🙂

    Curtir

  3. Massa… um ouvinte vocês têm! A qualidade está muito boa… Se precisarem de alguma ajuda é só falar!

    Curtir

  4. Mestre dos magos ser um cara legal… Há controvérsias! Mas o título de Mestre é realmente mais maneiro que o de Doutor. Trilha sonora nota 10, qualidade do áudio tá ótima também. Aguardando próximo episódio haha!

    Curtir

Deixe um comentário