Aeeeeê pessoal!! O episódio 005 está no ar!!
Em mais um episódio de Os Omni Ô!, nós os “Omni“, O Richard, O Rogério e O Zé, e nosso querido convidado, O grande Doug, discutiremos O Senhor dos Anéis utilizando de todo o nosso potencial nerdístico para compreender a fundo (tão fundo quanto uma piscina de criança) a estrutura geral e os principais (pra nós) elementos arquetípicos dessa grande obra.
Prepare-se para medir níveis nunca dantes alcançados no seu nerdômetro em mais um episódio supimpa de Os Omni Ô!
Alguns detalhes sobre o episódio de hoje:
- Tivemos um probleminha no áudio, usei (eu, Richard) o microfone errado pra capturar o áudio e peço perdão pelo vacilo! 😦
- A leitura de e-mails e os comentários dos comentários, como sempre, estão no finalzinho do episódio, não perca!
- Nem todo o nosso público é espírita, e nós sabemos, logo se algo parecer estranho e/ou novo pra você amigo ouvinte, não hesite em nos perguntar, estaremos felizes em expor o que temos estudado/pesquisado, o que acreditamos e o porquê de acreditarmos 🙂
Se você tem sugestões de temas sobre esse podcast ou sobre o projeto em geral? Alguma coisa que chamou a sua atenção, ou alguma besteira que falamos? Escreva pra gente! Nos próximos episódios selecionaremos alguns comentários e e-mails pra discutirmos brevemente.
Você pode comentar aqui no blog diretamente, no nosso e-mail (o3@osomnio.com.br), na nossa Facebook fan page , pelo Twitter @osomnio ou diretamente para os Omni @twitsrichard, @rogemrc e @magafadir.
Chega aê, senta aí, relaxa e escuta esse papo bom sobre cinema e psicologia em mais um episódio de Os Omni Ô! 🙂
NÃO SE ESQUEÇA DE QUE VOCÊ PODE FAZER O DOWNLOAD EM mp3!!!
oh! eu nunca tinha pensado no Senhor dos Anéis com tanta riqueza e observação, e a questão dos anões, a fortaleza deles e o senso da questão psicológica de inferioridade devido a baixa estatura deles. Penso que somos nós nos nossos pontos a serem melhorados diante de alguns pessoas que já conseguiram esta melhora moral. Muito louco adorei.
CurtirCurtir